quarta-feira, dezembro 24, 2008

Hohoho


Feliz Natal para todos!! Vamos comer muito e ficar com quem amamos! Esse ano o meu vai ser ótimo: só eu, boy, mamae e irmã, mas será perfeito!
Bjos a todos, muita comida e muitos presentes!!!

PS: Esse é o Flocky, irritadíssimo por ter que usar a roupa do papai noel. Ele detestou, ficou o tempo todo parado debaixo da mesa e eu tive que tirar a roupinha! Chato

terça-feira, dezembro 23, 2008

Figos


OMG! Quem teve a idéia de fazer a festa de natal na segunda? Me arrastando aqui!! Quero ir pra casa tomar banho de figo e passar hidratante de figo, please!!!

PS: Adorei meu presente de amigo oculto :)

domingo, dezembro 21, 2008

Madonna- uma semana depois



Eu, a mexicana maluquinha e a Piruka querida enquanto o Maracanã enchia...


Daí que a pessoa some do mundo virtual, né? Eu sei, eu sei, mas é que o mundo real está demandando demais, sabe? E eu passei a semana passada inteira de ressaca do show da Madonna. Juro, até sexta-feira eu ainda mancava. Minhas panturrilhas, coitadas, não agüentaram duas horas seguidas de pulos sem intervalo. Na chuva, né, porque eu fui no primeiro show no Rio, domingo passado. Gente, o que foi aquilo???
Eu acho que a chuva que não parou um minuto foi um “plus a mais”! Foi per-fei-to! O que é aquela mulher pulando corda no meio do show???
Foi tudo muito melhor do que eu imaginava. Ficamos muito mais perto do palco, foi tudo mais tranqüilo - eu, acostumada que estava com finais de campeonatos no Maracanã, até me assustei com a tranqüilidade.
Quase morri quando ela entrou, pulei como uma louca com Hard Candy. E com The beat goes on. E com Human Nature- It´s Britney, bitch. E o que foi 4 minutes??? Parecia REALMENTE que tinham uns quatro Justin Timberlakes no palco, nénão? Gritei como uma louca, “Juuuustiiiin!!!”. E Like a prayer??? Acho que foi ali que a minha panturrilha não agüentou. Gente, o que foi Like a prayer!!
E a Madonna sem entender que o povo gritava “meeeengo”. Foi muito engraçado! Achei ela bem simpática o show inteiro, amei, amei, pulei, pulei.
Acho que a minha panturrilha também ficou um pouco prejudicada porque, no Day after, eu andei de Copacabana ao Leblon a pé fazendo compras de Natal. Assunto para outro post.
Agora, tenho que terminar a torta de cereja que eu inventei de fazer pro amigo oculto dos meus amigos amanhã. Aliás, como é difícil organizar amigo oculto e festas em geral que envolvam meninos! Meu Deus, eu e as minhas amigas organizadoras suamos, viu. Mas vai ser uma ótima festa. Faremos uma ceia de natal mexicana pero no mucho. Vai ter chester, tender, rabanada, farofa e chilli, guacamole, mojito, nachos e coxinha de frango. É que cada um vai trazer o que sabe fazer ou comprar, hehe.

PS: Espero voltar para desejar Feliz Natal pra todos, ta???

domingo, dezembro 07, 2008

INGRESSO MADONNA

Gente, lembram que a TicketMaster me vendeu um monte de ingresso da Madonna? Pois é, tenho dois ingressos para o show do dia 14/12, no RJ, meia, pista. Vendo pelo preço que comprei (R$150). Quem quiser, deixa scrap, tá? Bjos.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Amy

Sábado passado eu fui a uma festa à fantasia, aniversário de uma amiga jornalista. E eu aproveitei essa minha fase Amy para ir vestida como a própria Winehouse!!! E ainda fiz boy querido ir de Blake, foi hilário!!!

Eu fiz o cabelo SOZINHA acreditam? Modo de fazer: para quem já tem cabelão, é só dividir na orelha, fixar um pacote inteiro de bombril com grampos no topo da cabeça e ir cobrindo com a parte da frente do cabelo!! Adicione um litro de laquê e pronto! Cabeça de Amy!!
Não tenho nenhuma foto de corpo inteiro para mostrar a roupa, mas é o seguinte: usei um vestido balonê cinza com um cinto preto na cintura. E, claro, alcinhas de sutiã aparecendo!

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Waiting

Filmes pelos quais eu não aguento mais esperar!!

O mais de todos: Confessions of a shopaholic.

Vocês sabem que eu sou loooouca pelos livros da série da Becky Bloom, né, já li simplesmente todos! Eu sou ela praticamente. Ela é uma jornalista de economia (oi?) que gasta alucinadamente (alooou?) e não consegue controlar as finanças (clone, praticamente!). Os livros são rápidos e divertidíssimos, espero que o filme faça jus.

PS: Não gostei da atriz. É totalmente diferente da Rebeca da minha cabeça.



He´s just not that into you

Título auto-explicativo. Elenco superestrelado.



Bride wars:

Vai ser o filme do ano, néam! Com a quantidade de casamentos que eu tenho ano que vem...



PS: Boy, ano que vem a gente só vai ver Chick Flick, kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Pitacos

A coisa mais engraçada do mundo foi ver a Claudia-ohana-mata-atlântica e a garota-que-quebra-o-côco-mas-não-arrebenta-a-sapucaia-cissa-guimarães dando pitaco no namoro do Marcelo Camelo (30) e da Mallu Magalhães (16) ontem no Fantástico. Bizarro.

sábado, novembro 29, 2008

Vovô Geraldo

Meu pai conta que meu avô nunca bebeu. E mesmo depois de anos separado da minha mãe, meu pai passava lá de vez em quando. E, enquanto a minha vó fazia chá – meu pai não bebe café e há de se servir algo quente para a visita – meu avô dava uma saidinha. E voltava com uma garrafa de pinga escondida entre as pernas. Dali a alguns minutos, perguntava: “Gomes, eu tenho um pinguinha boa ali, quer um pouco?

E eu não gostava de ficar muito tempo sozinha com meu avô. Tinha medo de não saber o que falar. E ele não entendia que eu tinha morado na Inglaterra, nem que a Europa existia. Toda vez ele me perguntava: “minha filha, lá nos Estados Unidos era bom?”

Quando ele morreu, disseram para minha priminha que ele tinha virado estrelinha. No dia seguinte, ela acordou depois do enterro. E perguntou: “Pai, cadê o vovô?”. E o meu tio contou de novo a história da estrelinha. No que ela respondeu: “Não pai, o corpo. Já enterraram?” A gente acha que criança é boba.

Não tem nem quatro meses que ele morreu, mas parece que foi no século passado. Sempre me gabei de ter conhecido minha bisavó, de ter os quatro avós vivos. É que hoje eu estou lendo o livro triste, e eu não consigo parar de me lembrar dele.

sexta-feira, novembro 28, 2008

BBB

Geeentem, como assim que eu descobri que eu conheço um menino que está entre os finalistas para entrar no BBB!! Eu estudei com ele em Caldas Novas, tipo no século passado. (Ok, a história toda é quase a ordem do amigo do meu primo, mas ele estudou na mesma escola, juro!)
Eu estava no 1º ano quando ele estava no 3º e a irmã dele era da minha sala. E ele era o menino mais bonito do colégio (boy não estudava lá, só por isso), gente, tipo superfamoso!!! Era óbvio que ele ia virar BBB, kkkkkkkkkkkk.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Eliminadas!


Achei HORRÍVEL essa campanha nova da Arezzo, essa foto especialmente. Que pose é essa da Mariana Ximenes, gente???? Parece que tá na privada! Imagina essa pose no Brazil´s Next Top Model?? Érica Palomino acabava com ela! Achei tudo feio, tirando a maquiagem. Blergh!

Je m’appelle Adriane



Queria saber francês só para cantar essa música.

PS: Daí eu invento, né? “Non, Je m’appelle Adriane... Noooon Je m’appelle Adriane…”

sexta-feira, novembro 21, 2008

Madrinha

Ok. O casamento da Mel foi sábado passado. Mas vocês sabem que esse blog é atrasado, né? Gente, o casamento foi liiiiindo!! Queria ter tirado fotos para mostrar os detalhes, maaaas, eu esqueci!! Culpa do prosecco que o garçon não parava de servir!!
Depois, quando a Mel voltar da lua-de-mel no Caribe (cof,cof) eu peço fotos dos detalhes, ta?
Mas vão fotinhos para vocês verem o meu vestido e o cabelo Amy Winehouse inspired!

Uma para vocês verem o cabelitcho:



Uma dos noivinhos:



Esse é o meu vestido!! E a Mel e o Dani!! (Ok, eles não estavam olhando para a foto, mas é uma das poucas que dá para ver o vestido inteiro!!)



Mais uma para ver o vestido!! E o boy, (meio de ladinho pq ele é tímido e não gosta de aparecer!!)

terça-feira, novembro 18, 2008

Television


Na Folha Online hoje : "Pessoas infelizes assistem mais TV, diz estudo".
Só queria dizer que eu era beeem mais feliz quando tinha tempo para assistir mais TV. Bem mais.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Ano

Daí que hoje eu recebi um email de um assessoria convidando para um almoço de confraternização de fim de ano. Como assim almoço de fim de ano??? Esse ano mal começou!!
É sério, por favor, eu não quero que acabe 2008. Eu não fiz nada, nada do que eu queria ter feito. Não foi assim que eu imaginei encerrar esse ano, não assim, exatamente do mesmo jeito que entrei. Please, parem o ano que eu quero descer.

terça-feira, novembro 11, 2008

Tropicália


Cara, não dá! Você compra o vestido chiquetérrimo, phyno, com flores gigantes, Pink, laranja e roxo, negócio muderno mesmo. Para ser a madrinha mais muderna do casamento. E mostra para o boy, que diz: “Um... tropical, né?”.

PS: Boy é muito conservador no que se refere a moda, gente. Tudo o que eu visto ele acha moderno e olha que ele se veste muito bem. E eu comprei a gravata da Zara, aquela fininha igual à do Brad Pitt para ele. Que é para ele ser o padrinho mais muderno do casamento, hehe.
PS2: Mel, eu tô nervosa!!!

segunda-feira, novembro 10, 2008

Laguna Beach 2009


Eu quase passei ilesa. Foi quase, quase que este ano não teve projeto verão. Mas daí a gente resolveu viajar para Florianópolis no reveillon (yey!!). E, neam, eu vou ter que fazer projeto verão, mesmo faltando menos de dois meses para o verão em si.
Dessa forma, o projeto Laguna Beach 2009 (pq a noite de ano-novo nós vamos passar em Laguna, no litoral de Santa Catarina) começou oficialmente na segunda-feira da semana passada, quando me dirigi a uma academia e paguei o plano trimestral (não tive coragem de fechar o semestral, já cometi esses erros outras vezes apesar de sempre achar que dessa vez vai!!). Então, o plano é o seguinte:

- Malhação na academia hiperhype
- Dieta que a nutricionista me passou em maio e eu nunca fiz
- Creme Nivea My Silhouette para dar uma força (porque eu acredito em publicidade!)

Na terça-feira eu fiz a avaliação física. Gente, meu percentual de gordura está tão alto que chega a ser impublicável!! O instrutor ficava, não, tá errado, não é possível, você é tão magrinha... Aí ele parou, mediu meus ossos, e sentenciou: é porque você é baixinha e seus ossos são pequenos. Ou seja, o resto é só gordura!!!!
Mas não se preocupem, I´m on it! Semana passada eu já fiz várias aulinhas, entre elas uma de alongamento. Você vê alongamento e acha que é aquela coisa, né, pega o pé, estica o pescoço... Mas não, isso é coisa do passado! O alongamento hoje é assim: primeiro, percussão! Você fica batendo a mão na perna, na cabeça. É literal mesmo, percussão com você sendo o instrumento.
Depois... bioginástica! Significa imitar os movimentos dos animais. Tigre tudo bem. Sapo foi até bonitinho. Mas quando o professor mandou imitar o polvo do mar, eu não aguentei!! Como assim que ninguém na sala riu???? Não é possível!! Você está lá, apoiado no coccix, mexendo pernas e braços de um jeitão esquisito, e ninguém ri!!!
Mas so far está tudo bem. A academia de manhã até que é tranquila. À noite, no dia que eu fui pagar, tinham algumas meninas de cabelo e solto e maquiagem (!!!), mas de manhã as pessoas vão mais tranquilas.

quarta-feira, novembro 05, 2008

Obama


No Brasil, um operário, pobre do Nordeste é eleito. Na Bolívia, um cocaleiro. Nos Estados Unidos, um negro. É claro que cada um deles é totalmente diferente do outro. Mas representam uma revolução nos pensamentos das pessoas. Diferentes sociedades, em diferentes estágios de evolução deixaram de lado os seus preconceitos para escolher um candidato. E isso é muito legal.
Me emocionei muito com a vitória do Obama. Milhões de pessoas dizendo que é o sonho de Martin Luther King realizado, foi de arrepiar. Um negro! Filho de um queniano! Carrega todas as marcas das minorias em seus ombros. E gente, como ainda existe preconceito nesse mundo!!
Espero que ele consiga, apesar da máquina, fazer um bom governo. Obama tem idéias muito parecidas com as minhas (cof, cof) em relação a várias questões, como aborto e o casamento gay. Poderia também dar uma forcinha para o etanol brasileiro, de preferência exigindo procedência livre do trabalho escravo e da destruição ambiental, que tal?
Boa sorte ao presidente eleito. O mais elegante de todos, for sure. Yes we can!

terça-feira, novembro 04, 2008

Manicure



Essa é a cor que está na minha mão nesta semana. Porque, talvez assim, o verão chegue logo!!

PS: Vocês encaram um laranjão assim? Até agora estou achando... diferente.

quarta-feira, outubro 29, 2008

Hell

Eu não tenho roupa para trabalhar hoje. Essa cidade está um forno, ontem fez 36º e, minha filha, isso para Brasília é de-mais, recorde mundial, dia mais quente da história desta capital. Ok, eu sei, Rio faz 40º, mas no Rio você pode correr para a praia e as pessoas, precavidas, enchem o guarda-roupa de vestidinhos, sainhas e shortinhos que vão da praia ao trabalho. Aqui nesse inferno não. A maioria dos meus vestidos eu só posso usar, bem, no Rio!! Com que roupa eu vou hoje?
Já falei que o meu carro não tem ar condicionado? Sabe por que? PORQUE EM BRASÍLIA NÃO PRECISA!!!! E a idiota aqui agora ferve no carro, ferve no trabalho, ferve nas pautas. A energia elétrica da cidade está acabando porque não agüenta a quantidade de ar condicionado, ventilador, umidificador ligado. Porque aqui, bem, é seco. Estamos em novembro, quase, e nada de chuvas!
Só essas cigarras idiotas que infestam a cidade e gritam 24 horas, de madrugada inclusive, e entram na sua casa, e não morrem nem com um litro de Baigon!!! Então, that´s the deal: ou você morre de calor com a janela fechada, ou você abre e uma barata gigante que acha que sabe cantar entra na sua casa para nunca mais sair.
Segunda, eu tomei um chope. Eu não gosto de chope, cerveja, eu só tomo bebida de mulherzinha (mojitos, né?). Mas quando eu vi o copo congelado do Outback, não tive dúvidas, tomei um chope!!! O calor está mudando a minha personalidade! EU QUERO UMA PRAIA AGORA!!!!


PS: Coitado do boy e da maioria dos homens dessa cidade que trabalham de terno!!! Terno gente, paletó, camisa, gravata!! E em Brasília não tem vaga, né, o que significa que você tem que andar quilômetros do carro até o trabalho. DE TERNO!!!

terça-feira, outubro 28, 2008

Barracão


Gente do céu, que barraaaaco!! Dizem que o Dado bateu na Luana e em uma camareira de 62 anos, que está com o braço imobilizado!Ridículo!

PS: Luana Piovani me cansa! Ela e a Carolina Dieckmann, urg!

segunda-feira, outubro 27, 2008

Vestido

A pessoa entra na loja e pede: "eu quero um vestido longo, estampado e de um tecido fino, para casamento".
A vendedora traz um vestido balonê, curto, cinza liso.
A pessoa diz, "mas é que eu queria um longo, na verdade, e estampado".
A vendedora traz um vestido longo. Dourado e liso.
A pessoa, muito paciente, diz: "estampado então vocês não têm, né?".
A vendedora traz um vestido longo e estampado. De malha de algodão.
A pessoa vai embora. Mas antes, ainda agradece.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Hairdo

Contei que eu vou ser madrinha de casamento de duas amigas? O da Mel é agora já, dia 15 de novembro, e é superespecial porque será de uma amiga muito querida e que abre a porta para várias outras amigas que se casam por agora (hoje é aniversário dela, parabéns, Mel!). Mal acabou a fase de formaturas, começou a fase dos casamentos.
Ser madrinha vocês sabem o que significa, né? Estou à procura do vestido, sapato, cabelo, e tudo o mais perfeito. Porque a madrinha tem que estar mais bonita que as outras convidadas e mais feia do que a noiva – é a regra.
O vestido eu acredito que já achei, depois dou mais detalhes. Sapato é conseqüência do vestido e o cabelo... Bem, o casamento da Mel será a desculpa perfeita para fazer o penteado que eu estou DOIDA para fazer há séculos:

Colméia, estilo Amy Winehouse, mas beeem mais contido!
Dá uma olhada no estilo (tenham em mente que o meu ficará baixinho, please):










O meu quero com o cabelo meio solto, estilo o da (horrível dizer isso, mas abstrai) Paris Hilton na foto. E aí, o que vocês acham?

segunda-feira, outubro 20, 2008

Chegou!!




O meu livro lindo com a biografia da Amy Winehouse!! Já tem no Brasil, mas, como eu queria a versão original em inglês, comprei na Amazon.com (vocês sabem que livros não pagam imposto, né?). É o “Amy Winehouse, The Biography” de Chas Newekey Burden – o que a crítica diz ser o mais completo.
Como eu paguei a menor taxa de entrega possível, a previsão era de que só entregariam em 14 de novembro, mas hoje, ao sair de casa, meu porteiro (que deve achar que eu estou recebendo drogas pelo correio, pela quantidade de caixas que ele tem que me entregar) veio atrás de mim com a caixinha! Tããão lindo!! Eu pedi no dia 26 de setembro, o que significa que foi entregue em menos de um mês. Agora é ver o dólar que fechou a fatura, néam, porque eu comprei com a moeda a R$ 1,70 eu acho.


PS: Porque a minha fase Amy Winehouse voltou com tudo depois do desafio das gêmeas, né? Estou até querendo ir numa festa a fantasia de Amy. Aguardem.

Dica de amiga


Nunca, jamais, em nenhuma circunstância invente de tirar a sobrancelha num domingo à noite quando estiver entediada. Você pode sair com uma diferente da outra ou com um buraco em uma delas. Ou com os dois!

terça-feira, outubro 14, 2008

Demais para mim

Eu sei que é um site de fofocas. Mas tem limite, né? Depois do Ego dedicar matérias e mais matérias às mulheres-fruta, ele vem há um tempão na história da menina que fez um filme com o seguinte título: “Fiz pornô mas continuo virgem”. As matérias explicam, inclusive, qual o buraco utilizado para tal proeza. Ok, tudo bem, sejamos modernos, quê que tem, né?
Mas quando eu li a matéria sobre o segundo filme da menina, foi demais para mim. Vocês viram o nome?? É literal demais, nénão? Sério, porque o Ego não abre um site paralelo só para cobrir as celebridades do mundo pornô? Hein, hein?

sexta-feira, outubro 10, 2008

Painkiller



Eu tenho um problema. Não é um problemão, mas é algo que eu gostaria de mudar em mim. Eu não consigo ficar triste por muito tempo. Ou melhor, eu não consigo parecer triste por muito tempo. Eu posso estar supertriste com alguma coisa, mas logo eu começo a fazer piada, a rir, a mudar de assunto. Aí, parece para todo mundo e até para mim mesma que eu estou feliz. Eu esqueço o motivo do meu luto e rio, rio. Mas meu coração continua triste, e isso me faz mal.
Quando tenho grandes frustrações, por exemplo, tenho dores físicas, geralmente meses depois do acontecimento. Porque eu não sou transparente. Eu pareço ser muito mais forte do que eu sou, muito mais de bem com a vida do que eu sou. Mas eu estou triste lá dentro. E faço piada porque eu não sei lidar com essa tristeza.
Quando eu brigo com alguém, por exemplo, eu quero terminar aquela briga logo, simplesmente porque eu não consigo ficar triste por muito tempo. Meu coração dói demais e eu quero tirar a dor ali a qualquer custo. É como se eu vivesse a vida a base de analgésicos. A dor passa, mas a doença continua ali. Preferia sentir dor, para depois deixar a doença ir embora. Eu acho que é por isso que eu tenho gastrite. Porque é para a ferida que vai toda a minha dor.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Xampu


A coisa que eu mais gosto de comprar, dentre tantas, é xampu. E creme, leave-in, mascara, ampolas, óleos de vitamina, xampu para pré-lavagem, sachês de hidratação profunda, óleos para as pontas, queratina, etc, etc. Tudo para cabelo, menos condicionador, porque condicionador resseca meu cabelo.
E de todas as marcas, no meu banheiro tem de Niely Gold a La Roche-Posay. Quer me deixar feliz, me deixa na Rede dos Cosméticos.
Sendo assim, por maior que seja o meu cabelo, não tem condição de eu dar vazão à quantidade de produtos que eu compro. Então tem alguns que vão sendo preteridos. E são esses que eu digo para o boy usar.
Daí que de vez em quando o coitado grita lá do banheiro: “amor, qual é mesmo o xampu ruim que eu posso usar?”
E eu: “é o amarelo, amor, o amarelo*”
Ainda bem que o cabelo dele é lindo de qualquer jeito!!

*Niely Gold com a exclusiva Max queratina. Parecia promissor na prateleira das Lojas Americanas, juro!

terça-feira, outubro 07, 2008

Music is very good

Tocando no meu Ipod atualmente:

Duffy

O problema da Duffy é que a comparam com a Amy Winehouse. E não há comparação, né? Mas por si só a Duffy é ótima, as músicas são meio folk, meio jazz, tudo de bom!

Ela ficou conhecida por essa:

Mercy



Mas as que eu mais gosto são essas:

Stepping stone



Distant dreamer




Kate Perry

Aquela do “I kissed a girl”. Muito legal, muito na dela. Tem timbres que me lembram Alanis Morissette, Avril Lavigne e ritmos estilo Lily Allen também.

Ficou conhecida por essa:

I Kissed A Girl





As que eu mais gosto são essas:

Ur So Gay



Waking Up In Vegas

terça-feira, setembro 30, 2008

Saldo de um fim de semana com mamis

Mamis estava in town na última semana. E sabem o que isso significa, né? Primeiro, que a minha casa vira casa mesmo, tem comida, gás, tudo organizado. Segundo, que todos os dias eu tenho café na cama, almoço e jantar caseiros da melhor cozinheira do mundo. Terceiro, que a gente anda muuuuito. Porque mamãe é supercultural e nós temos que aproveitar o tempo para ver basicamente tudo o que estiver em cartaz!
Na sexta, nós fomos ver “A Casa da Mãe Joana”.



(Pausa para reflexão):

Eu sabia que seria uma bomba. Qualquer um que tenha visto o trailer sabia que se tratava de uma bomba gigante. Mas quem sou eu contra a força da Globo. O filme foi anunciado em todas as novelas, né? Mamis viu, e quis ir ao cinema. Bomba, bomba, needless to say more.

No sábado, acordar cedo para andar no parque. Porque, além de cultural, mamis é esportista. E não se conforma com a filha querida dela só gostar de dormir. Ainda teve passeio no lago, pizzaria..




Domingo, fomos ver a peça Virgolino e Maria - Auto dos Angicos.
Essa sim eu recomendo. Tem globais, mas é superlegal. São as últimas horas de Lampião e Maria Bonita de um jeito leve, bonito e emocionante. Pena que chegou a Brasília custando os olhos da cara, mas vale a pena!

Crisps


Essa é a melhor batatinha do mundo: Walkers Salt and Vinegar. Salivava por essa batatinha há anos, mas ela só é vendida na Inglaterra, oh god. Nesse tempo todo eu procurei substitutos, mas nada é tão azedo, tão azedo que corta a sua língua e deixa sua boca ardendo. Eu adoro isso.
Mas, cunhadinha que é um amor, foi para Londres e trouxe vários saquinhos!! God bless her! Claro que eu já comi quase tudo, só tem um saquinho guardado e eu já estou sofrendo, porque, né, vai acabar. Vocês já viram essa batatinha em algum outro lugar?? Eu quero um distribuidor Walkers now!!!

sexta-feira, setembro 26, 2008

You know that I´m no good...

Ah que eu corri tanto, tanto nesta semana que nem consegui mostrar para vocês meu ensaio Lolo Winehouse!!! Gente, eu incorporei a personagem total!!! Foi só no espírito de brincar mesmo, e foi divertidíssimo!! Além da foto foto que eu mandei para as gêmeas, aqui vão outras exclusivas para vocês:




quarta-feira, setembro 24, 2008

Travel


Esse ano foi o segundo ano em que eu mais viajei, provavelmente. Fui cinco vezes para o Rio, uma para SP, zilhões para Goiás. Só perde para o ano em que eu morei nas zoropa e aí, viajar por lá é fácil, né. Mas ao mesmo tempo eu sinto que não viajei nada, e estou morrendo de vontade. Porque eu tive férias pela metade, né, já que a pós continuou.
E agora eu tenho essa agonia dentro de mim. O bicho da viagem. Eu quero sair daqui, quero ir para fora, mas não tenho tempo/dinheiro. Ou tenho outras prioridades. Não sei mais o que priorizar na vida. Preciso de um projeto, queria que alguém falasse: ó, você vai para tal lugar, tal dia e vai pagar tantas vezes no cartão. Estou cansada de ter que decidir tudo. Ter que ir atrás, ver preço, ver prazo, ver tudo. Dá para cair no colo uma vez só, please??
Você já viu o quão difícil é manter tudo em ordem?? Meu Deus, é sempre uma lâmpada, uma peça do carro, uma gordura a mais. Eu já disse antes, mas digo de novo: eu não dô conta de metade das coisas!! E agora eu quero viajar, quero, quero, quero!! Afe, não sei se caso ou se compro uma bicicleta...

segunda-feira, setembro 22, 2008

Compras do século passado

Lembram-se da época em que o dólar era baixo e a gente podia gastar dinheiro... Ok. Eu sou uma blogueira relapsa meeesmo. Meus produtinhos do Strawberry chegaram há séculos e eu nem tchuns, né? Enfim, antes tarde do que nunca!
Primeiro, a notícia ruim: eu fui taxada. É, parece que aquela história de que não taxam compras abaixo de US$ 50 é balela (pelo que me disseram, isso só vale para remessa de pessoa física para pessoa física. O que deixa ainda mais importante a dica: calcule a taxa, ainda vale a pena? Então compre. Senão, espere alguém ir para os States.
No meu caso, valeu a pena, mesmo com os 60% de taxa. O chato (além de pagar) é ter que ir nos Correios pegar, ter dinheiro na carteira para pagar a taxa, porque eles só recebem em cash, essas coisas.
Agora, os produtchenhos, eu não poderia ter escolhido melhor. Eles embalam superdireitinho, muito plástico bolha, vem tudo impecável. Tudo original mesmo, não resta dúvida.



O meu balm é ainda mais lindo do que eu imaginava. Porque ele tem cor, eu pensei que seria uma coisa mais transparente, mas é um rosa lindo do tipo Pink que eu já queria há um tempão, lembram?




O rímel também é ótimo, mas eu acho que deveria ter comprado um mais básico, porque ainda não acertei muito bem com o lado dois. Porque são dois lados, né, quando você passa o primeiro, já fica lindo, dá um supervolume, cresce o cílio mesmo. Aí tem o segundo lado, que é um pentinho para separar os cílios, mas que eu não vi tanta diferença não. Mas vale a pena só pelo primeiro lado mesmo. Dá uma olhada no olhão:



Veio de brinde ainda uma base da Revlon que eu adorei, acertei a cor e ficou ótima!! Pena que não poderei fazer novas compras tão cedo, mas super recomendo o Morangão, hehe.

No sábado, quatro meses depois, chegou uma encomenda que eu tinha feito no Everyday Minerals. Em abril!!! Abril, acreditam!! Eu já tinha até esquecido, porque era aquela amostra grátis que rolava na época e eu só tinha pago o frete mesmo, então nem liguei muito. Eis que, mais de cinco meses depois, chega o pacote, com um monte de fita da Anvisa tapando o buracão que eles fizeram ao abrir minha encomenda!!! Decerto viram aquele monte de pó dentro de vidrinhos e acharam que era droga, hehe.

Mas a última compra do ano, realmente foi a minha very own gladiadora de salto:



Não é linda!!! Estou usando muito, ela é alta, mas é superconfortável. Da Ávida, para quem se interessar.

quarta-feira, setembro 17, 2008

Apertando o cinto


Da coluna Mercado Aberto, na Folha de S.Paulo de hoje:

“HIPPIE MENOS CHIC
As grifes de moda ainda esperam que as novidades mostradas na semana de moda de Nova York atraiam clientes, mas as consumidoras já sinalizam que não querem trocar o guarda-roupa em meio à crise, segundo o "Wall Street Journal". A especialista em investimentos Susan Rogers, que diz trabalhar "em um banco que ainda não fechou", reduzirá os gastos: "Preciso mesmo de uma bolsa de US$ 1.500 a cada seis meses?" Rogers, que gastava US$ 15 mil para renovar o armário, agora está disposta a investir US$ 10 mil nos mimos. Estilos como hippie e minimalista são apostas dos varejistas.”


Eu fechei, com a minha gladiadora de salto linda, as minhas compras do ano. Até dezembro. Repitam comigo: Sim eu posso! Hihihi.

PS: Eu bem que queria fazer esse corte de US$ 15 mil para US$ 10 mil por season para renovar o meu armário, hehe.

segunda-feira, setembro 15, 2008

Lolo Winehouse


Uma coisa que eu sempre questionei foi porque a gente para de brincar depois que cresce. Sério mesmo, por que não podemos mais pintar com giz de cera, brincar de vestir fantasias, brincar de pega-pega? Eu sou moleca, adoro jogos de tabuleiro, imagem e ação e todas essas coisas que meus amigos acham cada vez mais chatas, hehe. E adoro maquiagem. Quando era criança, peguei o meu palhacinho e imitei, com o batom vermelho da minha mãe, a maquiagem exagerada no meu rosto. E acabou ali.
Até que eu vi essa história de brincar de maquiagem depois de grande nos blogs por aí. Não tive coragem no início, apesar de ter feito um curso de automaquiagem muito legal, não entendo do assunto tanto quanto as minhas amigas virtuais. Então as gêmeas propuseram imitar a maquiagem da Amy Winehouse. Aí eu quero brincar, né??
Ontem, aniversário da Amy, eu botei Frank e Black to Back para tocar e me maquiei!! Gente, deu um trabalhão!! Porque, né, tive que fazer o cabelo também!! Não esse gigante, que é peruca, mas um inspired. Mas eu incorporei a personagem, vocês vão ver. Já mandei a foto para as gêmeas, mas não posso mostrar aqui enquanto elas não publicarem lá, neam!! Como as inscrições estão abertas até o dia 20, vai demorar um pouco. E ainda dá tempo de quem quiser participar!! Vamos, gente, vamos!! Tá na hora de brincar!

Barraco



This is how we british fight! Cheers mate!

sexta-feira, setembro 12, 2008

Casamenteira-2



E eu não me agüento, né? Fui ver a lista de presentes da Sandy que, misteriosíssima, se casa hoje. Pausa para como eu achei a lista: visitando sites de fofoca, um pouquinho aqui, outro ali, descobri que a lista está numa loja chamada Cleuza Presentes, de Campinas. (Breeeeega). Mas, obviamente, Sandy não usaria o seu próprio nome. Segundo minhas fontes, a lista está sob Thatiane Cristina Flaiban e Fábio Vicente da Silva. O que nos leva a esta lista!
Como era de se esperar, Sandy pediu tudo branquinho, muito cristal, nada muito diferente, não, porque ela é Sandy*, né? Tem até umas coisas baratinhas, mas achei tudo feinho...
Sandy pediu um faqueiro de 130 peças de R$ 17 mil!!! Até agora, não foi comprado.



Sandy surpreendeu! Pediu (ooooo) cinzeiro!



E kit caipirinha!!!



Este é o espremedor de alho que Sandinha usará para fazer comidinha para o Lucas. Imagina ela, com suas unhas francesinhas, espremendo alho!!



Agora, para mim, o campeão foi... O porta-pão da Sandy!!



Porque ela fala inglês, tá? E combina com o porta-biscoito!



Restam, portanto, alguns mistérios? Quem foi convidado – Wanessa Camargo, Daniele Suzuki, Fernanda Paes Leme e Faustão não foram? Irá Sandy usar a única maquiagem que ela já usou na vida – rímelzinho, gloss e muito, muito blush?



*Eu e minhas amigas usávamos Sandy como adjetivo, tipo “Essa menina acha que é Sandy, né?” ou “Esse vestido tá muito Sandy”. Significa pureza, romantismo, fofice forçada. Era só a gente ou era uma coisa geral??

quinta-feira, setembro 11, 2008

Casamenteira


Gente, e o casamento da Juliana Paes, hein? O que vocês acharam? Eu achei que ela ficou bem bonita, com ressalvas. Primeiro que eu morreria de vergonha de chegar perto do padre com esse vestido, né? Não poderia subir esse decote um pouquinho não? Ficou parecendo peito caído, hehe. Ainda mais com esse decotão atrás:




Mas o vestido é lindo, acho renda tuuuudo, os detalhes estão de morrer!



A maquiagem também ficou linda, só acho que poderia ter um pouquinho mais de cor na boca, muito nude.



E a Débora Secco? Branco em casamento, Sá a noiva, cherrie!! O vestido é lindo, mas poderia ser outra cor.

terça-feira, setembro 09, 2008

Mecânica


Eu queria dizer para vocês que eu sei trocar pneu. Troquei sozinha um pneu sábado. Tudo bem que foi no curso de mecânica básica, mas eu troquei sozinha!!!!
É o seguinte, há umas duas semanas eu fui levar o meu carro para revisão. Me cobraram uma fortuna, eu reclamei, reclamei, disse que era um absurdo, que eu estava sendo desrespeitada como consumidora, que eles estavam fazendo serviços desnecessários, etc, etc. No final, eles me deram um desconto de R$ 80 (Hellooo, mais de 20% do valor total, quem dá 20% de desconto é porque está cobrando um valor alto demais, nénão?) e me ofereceram um curso de mecânica básica para mulheres.
Sábado eu, empolgadíssima, fui fazer o tal curso. Gente, foi ótimo! Só tinha mulheres mesmo, proibiram homens, tirando o mecânico, hehe. Daí que era um curso básico, básico, abriram o capô do carro e foram mostrar o quê fica onde. A maioria eu nem sabia. Radiador, anh? Quantos filtros, meu Deus!!! Mas foi libertador, sério mesmo, a mulherada perguntando as coisas mais idiotas (???) e que eu não sabia! Porque o carro anda? Porque o carro freia? Para quê servem as marchas? Sei tudo agora!!! Hahahahaha. E eu vou ter outras aulas e receber diplominha no final.
Das dicas que eu recebi, as melhores foram:

- Parafusos são apertados para a direita e desapertados para a esquerda. É ridículo, mas eu não sabia!! Ficava que nem uma louca para um lado e para o outro até ele ceder!!!KKKKKKKk
- Encher o tanque só até o automático. Sabe aquela história do frentista ficar perguntando, “pode encher tudo??”. Eu dizia “pode”. Mas não pode!! Estraga o canister e aí, é um problema.
- Para trocar o pneu: desaperta o parafuso com o carro no chão – como eu não tenho força, o lance é pular em cima da chave meeesmo- encaixa o macaco lá na marquinha que tem por baixo, ergue só o suficiente para tirar o pneu do chão, desenrosca os parafusos de vez, coloca o step, parafusa um pouco, tira o macaco, termina de parafusar pulando na chave de novo. E, não tema, a sua parafusada é suficiente, a roda não vai sair do carro!! Paulo Nunes (o mecânico mais paciente do mundo) garante!
- É melhor você mesma controlar o nível do óleo e da água. Porque o frentista 1) pega o carro quente, e o ideal é fazer isso com ele frio. 2) Pode te enganar
- Para fazer chupeta na bateria: positivo com positivo, negativo com negativo. Liga o carro até ele carregar e espera a ventoinha (parece um ventiladorzinho) dar três apitos. Se sair faísca é porque está errado, mas nada vai pegar fogo. E a bateria não dá choque. As velas, por sua vez, dão choque de 12 V.
- Calibrar o pneu é fácil! Não tem problema aquele barulho do ar saindo. E não tem hipótese de o pneu explodir (ok, essa pergunta foi minha).

PS: E semana passada eu fui renovar a minha carteira. No formulário, a pergunta “Você usa drogas ilícitas?”. Quem responde sim sai direto para a cadeia?

Mais produtinhos




Acordou atrasada e não dá tempo para o looongo processo limpeza-tonificação-hidratação do rosto? Chegou em casa morreeeendo de preguiça de tirar a maquiagem? Esses lencinhos da Nívea resolvem bem. Prometem ser 3 em 1 (limpeza, tônico, hidratante e tirar até maquiagem à prova d'água. No quesito demaquilante, achei bom mesmo, até para tirar o rímel foi eficiente – o rímel novo da Lancôme (juro, vou botar a foto) foi mais difícil, sobrou um pouquinho, mas melhor que nada, né?. Como hidratante, também achei bem legal, senti que a pelo ficou mais macia e que a maquiagem durou mais. Recomendo!



A-D-O-R-E-I o Dove Cream Oil, aquele da propaganda, Banho 10. Desde o primeiro banho eu senti a minha pele realmente mais hidratada. Não é suficiente, mas quebra o galho do dia em que não dá para usar hidratante depois do banho e não deixa aquela sensação horrível de que a pele vai quebrar, sabe? Eu pelo menos, que moro no deserto, sinto isso quando uso sabonete comum. O meu é o de perfume de rosa e cacau, delícia!

PS: Prometo que não comprarei mais nenhum produto para ser usado durante o banho sob a pena de não conseguir mais entrar no meu banheiro!