quinta-feira, outubro 18, 2007

Gym

As primeiras impressões da academia nova não poderiam ser melhores. Explicando: Até maio, eu malhava numa academia hiper-hip-top-master num hotel de Brasília. Isso porque tinha convênio com o meu trabalho e eu não pagava nem um tostão, porque nem posso nem quero pagar R$ 300 numa academia. Pois bem. A academia super-top tinha equipamentos ultra modernos, milhões de aulinhas e tals. Mas também SÒ tinha aquelas pessoas que malham de cabelo escovado e solto e maquiagem, sabe?
Como mudei de emprego, perdi o convênio e mudei para uma academia mais modesta perto de casa. Na academia nova os equipamentos são velhos e fazem barulho. Mas as pessoas são todas normais! Vão vestidas que nem eu vou, com camisas velhas de propaganda/laboratório/escola e calça de malhar que não combina. (Hoje descobri que fui com uma meia de cada par, mas esse foi descuido mesmo, hehe).
Sério, na aula de alongamento só tem velhinhos fofos! Fora que eu vou sempre ser a mais flexível da turma, hehe. Mas é bem melhor malhar num ambiente menos tenso. Mesmo com medo do equipamento cair na minha cabeça.

Nenhum comentário: