domingo, outubro 07, 2007

Telemarketing


Sério, é masoquismo, só pode ser, você ser cliente de uma certa empresa de internet e TV por assinatura em que você é tratada dessa forma:

Eu: Boa tarde, queria saber porque o débito automático não foi cancelado, já que eu pedi o cancelamento.
Atendente: Olha, senhora, como que eu vou saber, não fui eu que fiz.
Eu: Um, você pode me passar então para a pessoa que fez o cancelamento para ela me explicar.
Atendente: Olha,senhora, aqui tem mil pessoas, a senhora não quer que eu adivinhe, né?
Eu: Sim, por favor. Eu sou a cliente e a cliente sempre tem razão, não é mesmo?
Atendente: Nem sempre.


????????????????????
Juro, foi EXATAMENTE essa a conversa. Ai meus nervos.

6 comentários:

Elise Machado disse...

Como assim????!!!!
Pessoas loucas...

Cris disse...

Hum...parece o que aconteceu comigo, com uma empresa que começa com N!!! A atendente me disse que, ou eu colocava o decoder ou não adiantaria ligar para eles chorando quando não tivesse mais sinal! Detalhe: eles instalaram a tv a cabo direto na tv, sem os malditos decoders!!!

Cinthya Rachel disse...

queeeeeeeeee? to passada! pior que isso so a moça do cartao de credito que me deixou um recado na caixa postal do celular pq eu tinha desligado o tel na cara dela e ela disse que eu era muito mal educada.!

lolo disse...

Gente, eu to pasma com as histórias! Uma pior que a outra! Sensação de impotência, total. Sério, já reclamei na Anatel, não sei mais o que dá para fazer!!!

Unknown disse...

Nossa q sem noção hahaha... to adorando seu blog. Bjooos

Anônimo disse...

Ah, que é isso? Vc já tentou resolver algum problema na TIM???? Isso sim é passar raiva!!!!! Sou looooooooouca pra matar um daqueles atendentes...