Jornalista, gosta de moda, maquiagem e televisão, mulher do husband e, principalmente, mãe da Lara.
domingo, outubro 07, 2007
Telemarketing
Sério, é masoquismo, só pode ser, você ser cliente de uma certa empresa de internet e TV por assinatura em que você é tratada dessa forma:
Eu: Boa tarde, queria saber porque o débito automático não foi cancelado, já que eu pedi o cancelamento.
Atendente: Olha, senhora, como que eu vou saber, não fui eu que fiz.
Eu: Um, você pode me passar então para a pessoa que fez o cancelamento para ela me explicar.
Atendente: Olha,senhora, aqui tem mil pessoas, a senhora não quer que eu adivinhe, né?
Eu: Sim, por favor. Eu sou a cliente e a cliente sempre tem razão, não é mesmo?
Atendente: Nem sempre.
????????????????????
Juro, foi EXATAMENTE essa a conversa. Ai meus nervos.
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6 comentários:
Como assim????!!!!
Pessoas loucas...
Hum...parece o que aconteceu comigo, com uma empresa que começa com N!!! A atendente me disse que, ou eu colocava o decoder ou não adiantaria ligar para eles chorando quando não tivesse mais sinal! Detalhe: eles instalaram a tv a cabo direto na tv, sem os malditos decoders!!!
queeeeeeeeee? to passada! pior que isso so a moça do cartao de credito que me deixou um recado na caixa postal do celular pq eu tinha desligado o tel na cara dela e ela disse que eu era muito mal educada.!
Gente, eu to pasma com as histórias! Uma pior que a outra! Sensação de impotência, total. Sério, já reclamei na Anatel, não sei mais o que dá para fazer!!!
Nossa q sem noção hahaha... to adorando seu blog. Bjooos
Ah, que é isso? Vc já tentou resolver algum problema na TIM???? Isso sim é passar raiva!!!!! Sou looooooooouca pra matar um daqueles atendentes...
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