quarta-feira, outubro 03, 2007

Mais TV


Ah! Eu esqueci de colocar na programação televisiva que hoje começa o Brazil´s Next Top Model (21h, na Sony). Para quem nunca viu o America´s, é um reality show com modelos no qual quem ganha leva capas de revistas, contratos com agências e coisas do tipo. Já dei uma olhadinha nas fotos das modelos mas por enquanto nada super.
E essa aí de cima é a apresentadora, a modelo Fernanda Motta. Gente, o que é essa sobrancelha???? Pelo amor de Deus, a mulher é supermegatop model por que ela não arruma isso? Ou só eu que achei tipo, superestranho?

2 comentários:

Mariana disse...

É, eu concordo! Tosco! Ow, mudando de assunto e falando de uma coisa nada a ver, vc viu a história do menininho que ficou perdido na floresta por 11 dias? E, metendo ainda mais o bedelho, também fiquei de cara com a história da Giselle Itié...rsrs...tava doida para me abrir com vc! Hahahahaha...
Beijos, Mari-orelha.

lolo disse...

KKKKK, Mari! Eu também fiquei DE CARA, como é que o faustão não acaba com esse quadro em que as pessoas se quebram todas??? Todo mundo só se machuca e o negocio e uma bosta!!!