segunda-feira, outubro 01, 2007

TV Guide


Programação televisiva da semana! Antes um parêntese: obviamente eu não consegui ver nem a História de Audrey Hepburn ( só o primeiro capítulo), nem o documentário da Victória Beckham, nem o da Ana Wintour (só um pedaço no fim). Eu preciso de uma Sky digital URGENTE para ser feliz - mas isso requer money, que é exatamente o que está em falta no momento.
Principalmente porque teremos estréias que prometem nesta semana. A primeira, que eu particularmente acho que vai ser TUDO é Tudors, hihi, trocadilho infame, ok, admito. Conta a história do reinado do Henrique VII e da dinastia Tudor. Ou seja, junta mil coisas que eu gosto em um só: história de princesas, Inglaterra, seriado... Porque eu sou anormalmente apaixonada por histórias de princesas. Desde a Princesa Diana até a Sissi, da Áustria (visitei o palácio e tudo, olha que chique). Além disso, estréia também a série Brothers and Sisters, no Universal. Várias ressalvas. Primeiro, é no Universal, canal que dificilmente entra no meu zapping. Segundo, drama com cara de dramalhão, o que também não entra nas minhas horas de entretenimento. Mas tem aquela atriz que fez a Miranda, em uma Babá Quase Perfeita (preguiça de ver o nome) e é a mãe da Abby em ER, de quem eu gosto muito. Vamos conferir, né?
Ah, e tem novela na Globo também nessa semana, pé atrás total

Nenhum comentário: