segunda-feira, outubro 01, 2007

Abstinence


Sex and the city- the movie estréia em maio. Em maio!!! Tem noção de quanto tempo ainda falta??? Eu não vou aguentar, sinceramente, vou ter um ataque do coração muito antes. Ja avisei o boyfriend que ele vai comigo, obrigado, claro. Não, porque eu preciso de apoio amoroso para ver as cenas românticas.
Espero que o filme responda o que eu sempre quis saber: como é que quatro pessoas tão diferentes se tornaram tão amigas. Parece que parte da história se passa na juventude das garotas e, eu espero, isso explicará como elas se conheceram e tals.
Eu sempre assisti Sex com uma pontinha de dor no coração. Porque eu tenho ótimas amigas, mas cada uma em um canto, sabe? (Agora quase que literalmente, já que duas das melhores estão espalhadas pelo mundo, uma nos EUA e outra around the world mesmo). Meu sonho de consumo era que minhas amigas fossem todas amigas entre si, todas namorassem amigos do meu namorado e todas nós fossêmos felizes para sempre comendo um brunch por aí. Seria mais fácil, sabe, e aí eu não viveria sempre sentindo saudade de uma delas.
Mas, fiquemos com Sex. Sempre sonhei que eu era a Carrie, óbvio, jornalista e etc. Mas esses dias uma amiga me disse que eu sou a Charlotte, sempre querendo juntar as pessoas, supercontra adultérios e condutas afins. Ah nao, eu quero ser a Carrie. A Charlotte e WASP e, com certeza, republicana. Eu me acho tão democrata, hehe. (A minha amiga em questão é a Samantha, hihihi. Acho que e o hihihi que me faz Charlotte, né?)

Nenhum comentário: