segunda-feira, abril 07, 2008

About a blog


E um dia eu achei que esse blog era sobre televisão. Se fosse, eu já teria comentado como eu amo Dirt, e não só porque a Lucy é a Mônica, mas porque é bom mesmo. Teria comentado ainda o quanto estou louca para assistir Pushing Daises, que estréia na Warner quinta-feira. Diria eu, ainda, se sobre televisão esse blog fosse, que Brazius nequisti topi model 2 vem aí e que estou louca para ver os capítulos finais de Gossip Girl e Ugly Betty, que, daquele monte de série nova que eu listei aqui, foram as que realmente me pegaram.
Não, este blog não é sobre televisão, porque a autora não tem tempo nem competência para isso. Esse blog é sobre o quê mesmo?

PS: Já que eu estou falando de televisão, queria dizer que eu vou começar a apostar em reality shows. Porque, vocês não sabem, mas até que a Ásia ganharia o Next Pussycat Dolls eu acertei!

4 comentários:

Elise Machado disse...

Ai, eu super quero ver Pushing Daisies!!!
É antes de House - quinta virou meu dia favorito ;)

Helen disse...

Eu assisti Dirt pela primeira vez essa semana! Ameeeei. Mas tb conta o fato dela ser a Mônica...

Renata disse...

Tb adorei Dirt! Agora eu só não gostei do Brazil's Next Top Model 2 pq, por conta disso, o original (america's) não tá mais passando! E convenhamos que o original é muito melhor, né??
beijoca

Anônimo disse...

Simples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!