quarta-feira, abril 23, 2008

Hate


Reclamação com dias de atraso: eu odeio a Sony. E a Warner também, que não fez nada por esses dias, mas faz sempre. A idiota da Sony passou a semana passada inteira anunciando o episodio pós-terremoto de Desperate Housewives, o que seria mais do que natural, já que na semana anterior passaram o episódio do terremoto em pessoa.

Enfim, chega a quarta-feira, eu tensa, a Sony sem-vergonha reprisa um episodio antigo. Como assim??? E o que aconteceu com as pessoas depois do terremoto?? Como, quando eu vou ficar sabendo??

Depois reclamam que as pessoas baixam séries na internet. Deixa só eu aprender a baixar que vocês verão.

4 comentários:

Blueberry disse...

ADORO seu blog! E amei esse post pq eu tb fiquei indignada! O Tom morreu? E as crianças?

E meu!! A Sony fez o mesmo com Grey's Anatomy nessa segunda feira! Será que tem alguma coisa a ver com a greve dos roteristas??

que saco!

beijo

Helen disse...

E as chamadas estúpidas, dos dois canais?

Se não-viciada em séries eu fosse...

Renata disse...

Reprisaram Grey's Anatomy! E é sempre uma preparação para assistir ao episódio. Droga!

Renata disse...

eu tenho uma raiva disso tb! Mas pelos comentários aqui de cima percebi que reprisaram Grey's Anatomy e fiquei feliz pq tinha perdido.

Mas acho que tem a ver com a greve sim, LOST por exemplo parou e só volta com episódios inéditos dia 19 de maio :-((