terça-feira, abril 22, 2008

Up to here

EU NÃO AGUENTO MAIS O CASO ISABELLA!! Não suporto mais a tv falando da morte da “pequena” Isabella. Não suporto os psiquiatras ridículos “analisando” a entrevista dos acusados. “Eles não estão normais, estão constrangidos, blá,blá,blá”. Isso até eu.
Não agüento essas pessoas que vão para a porta da casa xingar e tentar invadir (!!!!) como assim??? Que colam cartazes, que tentam agredir. Vamos canalizar essa energia melhor? Esse caso, minha gente, será resolvido, não precisa de você, popular, ir para a porta gritar “assassino”. Por que você não vai gritar “corrupto” para políticos que estão soltinhos da silva? Por que você não vai gritar na porta do STF para que o julgamento das pesquisas com células-tronco seja retomado? Por que você não vai tentar apagar a tocha olímpica em prol do Tibet, que seja!!
Chega desse efeito tostines em que “a opinião pública fica vidrada em um caso porque a imprensa fala 24h sobre isso, ou a imprensa fala 24h sobre isso porque a opinião pública fica vidrada em um caso”. Eu cansei. Sério mesmo, mudo de canal na primeira análise, na primeira reprodução virtual do quarto, na primeira revelação dos laudos periciais. Chega, espero a Justiça e as conclusões finais, até lá, não vejo mais nenhuma matéria.

Um comentário:

Helen disse...

Juro mesmo, a única coisa que faria com que eu me abalasse 500 metros até a rua seria tentar apagar a tocha!

;)

bju!