terça-feira, abril 15, 2008

Selo



Desculpe!!! Correria demaisdaconta, nem mostrei para vocês que lindo que a Ice fez (!!!) para mim. Não é tudo? Meu blog é marte, gente! Hehe.
Rio foi tudo, só faltou ver as amigax cariocax, mas tudo bem, fica para a próxima, né Elise? Mas teve de um tudo, teve praia, teve Saara e mil bijouterias, teve Cervantes, teve Os Produtores, teve Lapa, teve maracanã e milhões de pulos e gritos, teve festa, teve eu morta no domingo. Agora, em Brasília, só tem gripe. E o floquinho* para me consolar.

*o maltesinho mais lindo do mundo

2 comentários:

Camila disse...

puuutz...nunca pensei q alguém fosse ligar o nome à pessoa....digo, a letra à música!!
essa música é mega funny e me lembra uma amigona minha gringa...ela adoraaava essa música...pouco antes partir ela imprimiu essa letra pra todo mundo do escritório e deu um highlight em amarelo só no "hot hot hot"....

muito comédia!

o mais bizarro é q essa música é tipo "o" único sucesso de um cantor de Trinidad e Tobago!!!

acredita nisso?!?

how bizarre!!!

bjs chuchu

Elise Machado disse...

Snif...pois é, faltou o encontro! Mas fico feliz que vc tenha curtido o "hell" de Janeiro.
Olha só, quanto aos seus comments no Salada e no da Má, eu esclareço: só fez calor enquanto vc estava aqui!!!

Ontem amanheceu o maior frio e chuva, que não pára desde então!!

Eu que não sou friorenta estou meio brrrrrrrrrrr.....