quarta-feira, outubro 03, 2007

Baby you can drive my car

Chego ao trabalho e a única vaga que tem é uma baliza superapertada. Sem a menor dúvida, chamo o flanelinha. “Moço, eu tô aprendendo a dirigir agora, o senhor me ajuda a entrar nessa vaga?”. Ele nem ri de tão educado. Se oferece para estacionar para mim, “mas moço é que eu quero aprender mesmo”. E ele me ensina A técnica da baliza. Nossa, deveria ser instrutor. Dou moedinhas e ele ainda diz “não precisa não”. Como assim, não precisa?
As pessoas devem rir muito de mim, principalmente nos estacionamentos. Porque é assim, eu estaciono, saio do carro descalça para ver se está bom. Aí volto, arrumo, saio pra ver, volto, arrumo, saio para ver... Mas nas ruas eu finjo que sou profissional, até deixo as pessoas entrarem na minha frente com aquela cara de “tá, vai lá”.
Esses dias em frente à Catedral, parada no sinal, um outro carro da um toquinho na traseira do meu. Bem de leve, até pensei que eu que tinha soltado algum pedal ou algo assim. A mulher desce do carro e me chama para ver que nem arranhou. Pede desculpas mil vezes e eu: “não tem problema, essas coisas acontecem”, com A cara de experiente, hehehe. Estou me divertindo, a fase da suadeira já passou tk god, agora eu sou free!

6 comentários:

Elise Machado disse...

Parece que vc e a Helen do "Umbigo" estão passando pelo mesmo perrengue, né?
Beijas

Helen disse...

Menina, mas até nossos títulos foram casados?
Identifiquei total :)

Anônimo disse...

Eita, vim aqui ver também outra velha-novata da direção. Só que eu fui mais longe, já quebrei o carro na primeira semana. Tudo ok, porta consertada, milão de prejuízo, agora já tô fazendo cara de experiente também. A não ser que o marido esteja junto. Aí o carro morre toda hora, que desgraça. Adorei aqui. Bj

Cinthya Rachel disse...

tenho pânico de dirigir, estacionar então! mas eu faço igual, saio pra ver se ta bom, entro de novo, e nao to nem ai

Anônimo disse...

Hahahahahaa, eu não disse q o pânico iria passar?!? Nada que um pouquinho de treino não resolva! E parabéns pela baliza! Essa é realmente a prova de q vc já sabe dirigir. Hehehehe. Beijocas, Mi.

lolo disse...

Ai, mi, quem dera! Pra dizer que eu sei dirigir ainda tenho que aprender muito! Bjo para todas.