terça-feira, outubro 09, 2007

Decor


Seguinte, esse blog agora vai falar também de decoração. Porque eu resolvi redecorar minha casa. Quer dizer, redecorar é um exagero, decorar é mais apropriado, já que minha casa não passa de móveis velhos vindos da casa do meu pai.
Pois bem, o processo começou hoje de manhã com a chegada da cama nova que o boyfriend me deu. Acordamos 7h30 para desmontar a cama velha e passá-la para o outro quarto!! Sério, gente, eu acordo 9h todo dia, o que significa que 7h30 para mim é tipo 5h30 para gente normal. Claro que é um suplício desmontar cama velha, aí é um passa o guarda-roupa para o outro quarto – tira todas as roupas do guarda-roupa. A única vantagem é só achar aqueeeela blusa que você não via há séculos!!
Aí chega a cama nova. Gente ela é gigante!! Meu quarto é tão pitico. Vou ter que comprar uma televisão gigante, um computador gigante e uma cadeira de computador gigante para combinar!! Agora eu tenho uma lista enorme de coisas para comprar, dois guarda-roupas para arrumar e ainda quero viajar no feriado. Sem falar que os custos da decoração provavelmente não caberão no meu orçamento, né? Mas vou na Tok&Stok hoje para dar uma olhadinha anyway.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh, eu amoooooooo decoração! Nã sou exatamente a Perua, com todos os seus aprendizados arquitéticos, mas precisando de companhia, é só chamar! Hahahahaha. Beijocas!

lolo disse...

Ah, Mi, me ajuda a encontrar um lugar que tenha as coisas iguais as da Tok&Stok mas pela metade do preço??? Hehe