quarta-feira, outubro 03, 2007

Spoiler

Atenção: Se você não quiser saber o que vai acontecer no filme Sex and the City, pula esse post!! Muito cuidado, a foto abaixo é extremamente reveladora!


























Meu Deeeeeeussss!!! Meu coração quase parou agora. A Carrie vai casar!! Com um vestido estranho e uma coisa azul na cabeça, mas vai casar!! Será que é mesmo um casamento, ou um sonho dentro do filme, sei lá. É sério, eu já disse aqui e repito: eu não tenho condições de esperar a estreia desse filme! Vou reassistir todas as temporadas (claro que eu já assisti cada um dos episódios existentes no mínimo quatro vezes, juro). Espero que o filme não nos decepcione. Pelas fotos, parece que vai ser LINDO!!!
Agora, uma ressalva. Eu AMO Sex and the City, de todo o coração. Mas uma coisa me decepcionou no fim da série. O programa é sobre mulheres modernas, que não dependem do esquema "casar e ter filhos" e que, inclusive, conseguem fazer sexo como homem, hehe, sem botar sentimentos no meio. Mas, para ter o Happy Ending, a série recorre ao mesmo esquema das outras: cada uma das meninas com seu respectivo príncipe encantado. Não sei, acho que o fim também deveria passar a mensagem "a gente não depende de homem para ser feliz", sabe?

2 comentários:

Mariana disse...

Poxa Lolo, será que vc não teria as séries para me imprestar?? Assisti apenas algumas...

lolo disse...

Ih, mariana, eu so assisti tudo mil vezes pq eu trabalhei em uma locadora, hehe.