quarta-feira, abril 23, 2008

Paparazzo


Então eu fui ao Celeiro, aquele restaurante do Leblon que aparece em 9 de cada 10 notícias do Ego. (Veja aqui, aqui, aqui, , aqui e aqui). Caramba, olha o tamanho da barriga da Fernanda Lima!
Voltando ao assunto, aparentemente a Ivete Sangalo, a Carolina Dieckman e a Fernanda Lima vivem lá e tals. Eu fui na classe e avisei o boy e o cunhado, que eu arrastei comigo, para, caso avistar uma celebridade, me avisar discretamente.
Pois bem, o resultado foi ínfimo: uma celebridade e meia. O Zeca Camargo (nossa, como ele é barrigudo) e uma menina da novela das 7 que, depois de muita pesquisa, descobri se chamar Bianca Comparatto.
Como assim que em um dia apareceram a Ivete Sangalo, a Giovana Antonelli e a Alessandra Negrini na mesma hora e no meu dia não vai ninguém!! Sério, fiquei superdecepcionada, ainda mais porque tive que ouvir muita reclamação por fazer dois meninos pagar R$ 40 (cada) por uma alface!

PS: Tive a impressão de que muita gente estava lá com o mesmo intuito que eu: ver celebridades. Todo mundo olhando todo mundo para ver se conhecia de algum lugar. E eu fazendo cara de que “minha filha, não sou atriz, mas sou produtora, tá, e ele aqui é um diretor famoso e esse outro o fotógrafo de Tropa de Elite”.
Ah, e a foto não fui eu que tirei, não paguei esse mico. Achei no google, colocando “Zeca Camargo + Celeiro”, hehehe.

7 comentários:

Helen disse...

O Celeiro é o similar do The Ivy, de Los Angeles?

Renata disse...

hahaha, quando eu fui pra NY esse ano tb estava louca pra esbarrar com alguma celebridade e tudo que eu encontrei foi o Vanucci!!! hahahaha
beijoca

Blueberry disse...

Hahaha! Adorei! Aqui em SP tem o RITZ (point das modeletes) o Bela Cintra, o Figueira e o DOM, claro! Celebridades vivem lá, pagando R$40 por uma alface com gosto!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu tb nunca dou sorte de encontrar ninguem famoso por aí.
Bjos, Ferds

Renata disse...

40 reais por uma alface? Tinha que ter o Bono Vox na mesa ao lado! hehehe

Camila disse...

eu odeio restaurante de bacana aki no Rio...qd su obrigada a ir, a minha grande dive~rsão se torna ignorar famosos...ó delícia!

bjs chuchu

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Adorei como vc achou a foto!