segunda-feira, abril 28, 2008

Pós

Então, eu não contei para vocês, mas a partir de hoje eu passo a ter ainda menos tempo, o que pode acarretar um ainda maior abandono deste bloguito. Hoje começa a minha pós. Eu resolvi que estava passando da hora de voltar a estudar, estava me sentido emburrecer, sabe, desperdiçando toda a minha capacidade de fazer sinapses, hehe. Apesar de ter perdido minas noites livres (adeus, Pushing Daises, so long Gossip Girls, Ugly Betty, como eu vou viver sem você????), acho que vai valer a pena. Quero aprender, sentir a cabeça se esforçando para entender, essas coisas. É uma pós em economia do setor público (olha que legal, Ice??), então, para uma jornalista, que mal sabe fazer regra de três, vai ser um desafio. Um desafio bom, que espero, daqui a um ano e meio, ter superado.

4 comentários:

Renata disse...

que legal!! você está certíssima, não pode parar não...tem continuar especializando sempre. Depois conte pra gente como foi e boa sorte!
beijos

Camila disse...

confesso q da boca pra fora eu ODEIO economia do setor público..mas quando eu fiz a tal matéria eu nem detestei tanto....gostava até um pouquinho...tirei até notão..hehe

boa sorte, qualquer dúvida...pode perguntar..eu sou uma fraude..mas eu posso tentar!

bjs chuchu

Anônimo disse...

Nossa e que desafio. Boa sorte ;) hehehe
Bjs. Ferds

Galega disse...

eita..vida propria mesmo!