terça-feira, maio 27, 2008

CAUTION


Olha só, para aqueles que na gostam de saber o fim do filme antes de assisti-lo: parem de ler esse post por aqui. Porque eu não apenas darei um monte de spoilers daqui para frente como apresentarei minhas próprias especulações sobre o fim do filme.















Ok, você quer ir em frente, né? Então vamos lá:









É o seguinte, eu estou tristíssima porque, gente, não tem como o final da Carrie ser feliz! Sério, eu não consigo prever um final que me agrade, não tem como. Todo mundo já sacou que o Big vai abandoná-la no altar, né? Pelo trailer, pelo menos, ela lá de noiva, o telefone caindo, ela dizendo "I let the wedding get bigger than Big....". Pois é, se isso realmente é o que ocorre, não tem como o final ser bom, gente!!! Porque eles só têm quatro opções:

1- A Carrie perdoar o Big no final e se casar com ele de qualquer jeito. Péssimo, né? Porque mais uma vez ela vai ser pisada, esculachada pelo Big, mais uma vez o perdoará, mais uma vez vai sofrer por ele e continuar com ele. Não dá, aí não é amor, é karma.
2- A Carrie ficar sozinha. Péeeessimo. Poxa, por mais independente que a nossa Carrie seja, não dá para o filme passar uma mensagem tão triste dessas. Que a única saída para a nossa heroína, que perdeu os últimos 10 anos da sua vida com o Mr. Wrong é ficar sola. Não quero.
3- Carrie ficar com um estranho. Não dá. Você assiste a seis temporadas, conhece todos os personagens a fundo, e eles jogam uma pessoa ali do nada e você tem que engolir que a sua Carrie fique com ele? Até vejo as cenas finais, ela encontrando um estranho em uma cafeteria, trocando olhares, argh, argh.
4- Carrie ficar com um ex-namorado apresentado na serie. Tipo o Aidan surgir do nada e eles serem felizes para sempre. Não dá meeeeesmo. Porque, aí, ocorre o oposto do final número 1, né. Ela pisou-ele perdoa. E o filhinho dele que aparece em uma cena na série?? Não, não dá.

Pois é. Estou sofrendo. Porque eu já tinha ficado em paz com a Carrie lá com o Big na cidade para onde todos os personagens se mudam ao fim de séries e filmes. Mas e agora??? O que vai ocorrer com a nossa Carrie????
Responder Encaminhar

2 comentários:

Camila disse...

ai céus ...q impasse hein chuchu?!?

eu acho q ela devia virar sapata e casar com a Lindsay Lohan...uhauahuah

brincadeira!

bjs

Elise Machado disse...

Tem novidade! Tem novidade!