sábado, maio 24, 2008

Sex marathon



Então eu decidi que vou rever pela milésima vez os episódios de Sex and the city, em uma maratona rumo ao filme. So far, so good. Já estou no fim da segunda temporada- quando eu começo, não consigo parar, faço cinco, seis horas seguidas fácil.
Acabei de ver um dos meus episódios preferidos. “La Douleur Exquise”, quando Carrie e Big se separam pela segunda vez. Ela nunca esteve tão neurótica. Ele, nunca tão alheio. O episódio é lindo, recheado de poesia e diálogos reais e inesquecíveis.

“When it comes to relationships, how do you know when enough is enough?”

“Carrie: You said that you love me?
Mr Big: I do!
Carrie: Then why does it hurt so fucking much?”

Carrie: After we made love I knew it was over. Did I ever really love Big or was I addicted to the pain, the exquisite pain of wanting someone so unattainable?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi o trailer do filme, fiquei doida pra assistit mas nunca vi o seriado, será q vou entender???? Tem na locadora as temporadas???
Bjoooos

Camila disse...

e isso tudo é verdade...amar as vezes dóóói...e muito!

e as vezes eu acho q a gente se acostuma a amores vagabundos e aceita qq coisa, qualquer mágoa ou dor q nos oferecem como "prova" de amor.

chuchuuuuuuu, eu juro q vou trazer vááárias coisinhas direto de NY pro Tem Quem Queira... aliás já tem novidade lá! depois visita hein!!

Blueberry disse...

Ai meu Deus! Eu tô aqui enlouquecendo! Será que a Carrie fica com o Big no filme?

Beijos

Camila disse...

ah mas processarei meeesmo! mas aquelas calças borradas eu não quero...pq ele vai se borrar!!!

bjs chuchu