sexta-feira, maio 09, 2008

Morrendo de rir


Então tem o “Hoje eu vou assim”, blog da estilosíssima Cristina Guerra, publicitária de Belo Horizonte, que tinha tudo para ser chato, já que são fotos da roupa que ela vai trabalhar a cada dia. Mas é super legal, ela tem as melhores combinações e tals, tudo Maria Bonita Extra, Farm, Fórum e etc.
Daí que essas meninas fizeram o “Hoje eu vou assim (Pras pobres)” que é divertidíssimo! São produções legais vindas da C&A, Lojas Americanas e até camelô da Uruguaiana. Muito bom!!!

PS: A Cristina tem também um dos blogs mais lindos e emocionantes que eu já vi. Outro dia eu falo sobre ele, mas se você quiser dar uma olhada é aqui.

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi Lorenna! Puxa, obrigadíssima pelo post!! A gente criou o blog mais como uma brincadeira interna e a Cristiana acabou descobrindo nem sabemos como! ahahaha!
Acompanhe sempre a gente, estamos preparando novidades!
Vamos linkar seu blog, pode?

Beijos!

Cinthya Rachel disse...

eu conheço esse blog, é muito legal. e fala sério, o que é aquele sorvete?

Helen disse...

Ló, passei pra deixar bjk :)

Blueberry disse...

Outro dia descobri o "Para Francisco" fiquei pasma! Coisa mais linda do mundo! Até postei la no meu blog!

Ela é tudo de bom, essa Cristina!

Beijo

Renata disse...

É tão mais real, né? rs