terça-feira, maio 20, 2008

Mea culpa


Então, eu assumo, a culpa é minha. A culpa é minha, pronto falei. Fui eu que levei a Amy Winehouse para as drogas. Porque é só eu gostar muito de uma celeb que ela enlouquece, cara!!! A Amy estava lá gordinha e tals, eu a descobri e o mundo dela desmoronou, gente, a mulher enlouqueceu total e até com ratos ela brinca agora.
Dessa vez é Lilly Allen querida. Eu adoro a mulher, fico ouvindo o disquinho over and over e, de repente, ela descolore o cabelo total, paga peitinho na Riviera e, agora, mostrou as partes baixas e o dedo do meio ao mesmo tempo. Até a Hermione eu fiz mostrar a calcinha transparente. A próxima será a Carrie, certeza!

PS: Vou me esforçar para gostar pelo menos um pouquinho da Angelina Jolie. Quem sabe dá certo, né?
PS2: Eu não vou colocar a foto com a lilly de fora, mas quem quiser está aqui

5 comentários:

Elise Machado disse...

Ai, Lolo, se eu te der o nome de uma fulaninha, vc vira a maior fãzoca dela?? Assim, pra ver se ela embaranga?! hahahaha

Anônimo disse...

Nossa, ela perdeu a linha total tb hahaha... acredita q nem sei q música ela canta. Ai sou desinformada.
Bjooos

stranger e tal disse...

será q todo mundo tem um dia descontrol de vez em qdo???

Renata disse...

pergunta de utilidade pública, completamente fora do assunto: Grey´s Anatomy reprisou nessa segunda ou foi episódio inédito?? Não consegui assistir e agora to tensa...rs!

beijoooooooooooooos!

Flávia A. disse...

hAIUHiahiuaiUHiA,nossa,então é,goste da Jolie!!(akela antipática,bláááá!!haiuhai)

Mas hey,seguindo esse pensamento...vc era apaixonada pela Bitchney???Pq pior queda q akela num teve ainda não!!haiuhauai

bjaummm