sexta-feira, maio 30, 2008

Eu vou, eu vou!!



Pára tuuuudo!!! EU VOU NA PRÉ-ESTRÉIA DE SATC NA TERÇA-FEIRA!!! Com direito a tapete vermelho, champanhe e paparazzi!! (Tudo bem que é em Brasília, mas eu vou fingir que é em NY, né???).
Quase morri quando chegou o email me convidando. Fiz um escândalo tão grande que as pessoas acharam que algo tinha ocorrido!! Estou que não me agüento, vocês nem imaginam!!!

PS: Achei LIN-DO o vestido da SJP pré-estreia de NY. Até que enfim ela acertou!
PS2: Gente, eu tirei 10 na minha primeira prova, acreditam???Olha que orgulho!!

4 comentários:

Renata disse...

ai que máximooooooooo! Que VIP você!!!
Depois conta tudo pra gente!!!

beijos
Re

Renata disse...

que loosho! depois conta tudo mesmo. menos o final do filme!

Elise Machado disse...

Lolo, que tudoooo!!
Ía pedir pra vc tirar foto, mas imagina o mico, né?!

Cinthya Rachel disse...

uhu! quem é vip é vip!