quinta-feira, maio 08, 2008

Frank


Vocês já ouviram o primeiro CD da Amy Winehouse? Frank? Não sei não, mas ouso dizer que é ainda melhor do que aquele do Rehab. Muito, muito bom mesmo. Ouçam, porque, pelo visto, o legado de Amy serão só esses dois mesmos.

PS: Essa fotinha é dela recebendo um prêmio por Frank em 2004. Olha como ela era mais saudável, mais gordinha, até bonitinha, ouso dizer. Na minha cabeça existem duas Amys. A que canta no meu ipod e a que aparece nas matérias que eu leio por aí. Eu até evito vê-la cantando que é para não quebrar o encanto.

Adendo: dois videos de Frank: Stronger than me e Fuck me pumps. Esse último é uma delícia, ela zoando essas meninhas de balada: “Without girls like you, there'd be no fun. We'd go to the club and not see anyone. Without girls like you,there's no nightlife, all those just go home to their wives”.



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa totalmente diferente, nem parece a mesma.
Bjs