sexta-feira, maio 23, 2008

Makeover

Então eu estava mesmo cansada desse same old look. Resolvi radicalizar: cortei meus cabelos a la Victoria Beckham e ainda aproveitei para fazer uma super maquiagem muderninha. Vejam só:



Mas ai eu achei que não era radical o suficiente e pintei de loiro platinado! Sério gente, check out:



Ficou radical demais, né? Então eu dei uma suavizada: ruiva...



Ok, brincadeiras a parte, achei esse site que é simplesmente tudo!!! Eu passei o feriado inteiro mudando o meu cabelo (até fiz uma montagem drag queen do boy mas ele não deixou publicar, chatão). Quem quiser brincar é no www.taaz.com E para quem tem bala na agulha, eles até dao dicas das cores que você usa e da maquiagem a comprar.

4 comentários:

Elise disse...

Porra, Lolo! Eu bem tava acreditando! rsrsrs (até ver a segunda foto)

Vc vai achar que eu tou louca se disser que amei vc com aquele cabelo??!

Ferds disse...

Menina ADOREEEEI!!! Vou entrar no site com certeza. O primeiro look ficou show hahahaha
Bjs

Renata R. disse...

hahaha! Adorei isso!

E eu também tava acreditando. Até te ver loira!rs

lolo disse...

Gente, eu acho que vou cortar o cabelo do jeito do primeiro entao, hehe. E botar uns cílios postiços gigantes, hehehe.