quinta-feira, maio 15, 2008

Justificando


Eu sumi, né? É que o batidão trabalho/pós tá froids. E ontem eu tive uma prova, acreditam? Sabe quanto tempo eu não tinha prova? Praticamente desde que eu entrei na faculdade, em 2000. Porque faculdade de jornalismo é resenha, trabalho em grupo, texto...
Mas agora os dias estão assim: coca cola (zero) com café o dia inteiro e pensamento positivo: chega junho, chega junho. Todo mundo comigo: “chega junho, chega junho”. Porque em junho eu tô de férias!! E, o que é ainda mais esperado, estréia SATC, the movie!! Ou seja, vai ser o melhor mês ever! Pena que, nas primeiras férias da minha vida - ano passado eu quase consegui, mas, quando ia tirar férias, mudei de emprego – eu vou passar estudando, por causa da pós. Mas só de ter o dia inteiro para fazer nada, já é bom demais, nénão? Já programei mil coisas, entre elas assistir DVDs de Grey´s Anatomy e Seinfield, que eu nunca acompanhei direito, fazer massagem no meio da tarde e pintar a parede da sala.

PS: Needless comentar o chapéu floresta-com-borboletas da Carrie, né? Tsc, tsc

PS2: Eu já sei um monte de coisas de SATC- the movie. Já li tudo o que estava a meu alcance sobre o filme. Li a ELLE e todas as versões possíveis. Me descabelando total!!

Um comentário:

Camila disse...

há tanto tempo q eu não tenho prova....há tanto tempo q eu nem sei mais o q é uma facul...

q benção! hahaha

bjs chuchu

SATC é bem legalzin mesmo!