quinta-feira, maio 15, 2008

Winter




No meu guarda-roupa de inverno (30º em Brasília, mas tudo bem) já está equipadíssimo: casaqueto, xadrez e lenços, muitos lenços!! Descobri que tenho milhões de lenços no guarda roupa (a maioria eu usava como cinto há uns dois anos) e eu não tenho idéia de como foram parar lá. Provavelmente eu herdei da minha mãe, não sei. Só sei que, por que eu não usava lenço??? Vocês já viram como esse paninho muda totalmente o visual? Agora tenho que me controlar para não usar todos os dias!! Estou louca em um desses palestinos aí da foto. Porque não basta ter no guarda-roupa, né, tem que comprar um novo. Ai minha conta bancária...

PS: Assim como sair para o bar/restaurante/lanchonete da quadra não é sair, né? Mesmo se o namorado morar na quadra que tem os mais badalados. Se não entrar no carro, não tem glamour.

Nenhum comentário: